Um acidente envolvendo uma motocicleta com placas de Arcos foi registrado no início da noite desse sábado (26).

Um automóvel VW Gol  emplacado em Piumhi conduzido por um homem de 37 anos, natural e residente em Piumhi, seguia pela MG 439, deslocando de Córrego Fundo para Pains, quando na altura do km 9, que já pertence ao município de Pains, se deparou com a motocicleta Honda CG 160, que transitava no sentido contrário, efetuando uma ultrapassagem, em local proibido pela sinalização, sobre um automóvel não identificado e sobre uma carreta, não sendo possível evitar a colisão frontal com o Gol.

Após a colisão, iniciaram-se as buscas para localizar o piloto da motocicleta, porém, o mesmo não foi localizado.

Diante disto, os demais envolvidos no acidente, suspeitaram que o motociclista pudesse ter sido atirado sobre a carreta que estava sendo ultrapassada pela moto no momento da colisão.

Foi realizado contato com a Polícia Militar de Arcos, sendo o condutor da carreta Volvo, emplacada em Arcos, abordado e confirmado que o condutor da motocicleta estava na carroceria da carreta e havia sido transportado até a cidade de Arcos.

Devido ao impacto, o piloto da moto de 29 anos, natural de Bocaiuva/MG, mas residente em arcos, sofreu ferimentos graves, sendo encaminhado ao hospital.

Segundo o condutor da carreta de 43 anos, natural e residente em Arcos, devido ao local estar escuro, não conseguiu ver o ocorrido, e que somente teria ouvido um barulho, deduzindo este que tratava-se de um estouro de pneu.

O condutor do VW Gol de 37 anos, natural e residente em Piumhi sofreu ferimentos leves e foi encaminhado para o hospital de Pains.

Compareceu no local a pericia criminal da Delegacia de Formiga, que realizou seus trabalhos e liberou o local.

COMPATILHAR: