Mais um motociclista foi vítima da linha com cerol usada para soltar pipa. Dessa vez, um jovem, de 29 anos, passava pela Via Expressa, no bairro Santa Helena, em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte, na tarde dessa sexta-feira (4), quando sentiu a linha cortante passar pelo pescoço dele. 

Unidades do Samu compareceram ao local para atender a vítima, mas devido a gravidade do acidente ela precisou ser socorrida pelo helicóptero do Corpo de Bombeiros.

O corte foi profundo e o socorro precisou ser feito levado pelo helicóptero dos bombeiros até o Hospital de Pronto-Socorro João XXIII, onde segue internado. Segundo o Corpo de Bombeiros, o motociclista teve a traqueia e uma artéria atingidas.

Na quinta-feira (3), um outro motociclista, de 39 anos, também ficou ferido com linha de cerol ou chilena. Nesse caso, o homem passava pela Vila São José, na região Noroeste de Belo Horizonte, quando foi atingido. 

O homem teve um corte profundo no rosto, bem próximo ao olho. Segundo a polícia, o capacete dele teria contribuído para que a linha não causasse danos piores.

Fonte: Itatiaia

COMPATILHAR: