Um homem de 36 anos morreu no início da madrugada desta sexta-feira (26), na AMG-2035, altura do km 03, próximo ao trevo de entrada nas proximidades do bairro Ouro Verde, em Formiga.
Segundo informou a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), o condutor da motocicleta Honda/CG, com placas de Formiga, seguia do trevo da BR-354 para Formiga, momento que por motivos desconhecidos, perdeu o controle direcional da moto.
O homem foi arremessado à margem da rodovia. Também estiveram presentes a Perícia da Polícia Civil, que após os trabalhos liberou o corpo para funerária.
A moto foi removida por serviço de guincho credenciado por falta de custodiante.
O corpo de vítima, identificada como Leandro Dias Rocha, está sendo velado na Funerária do Helinho, próximo à Santa Casa. O Sepultamento será hoje às 17h30, no Cemitério Parque da Saudade.
Fonte: PMRv

Foto: divulgação PMrv