Uma empresa de entrega de bebidas desligou um motoentregador acusado de assediar uma modelo e agredir um fotógrafo em Poços de Caldas. As imagens do caso circulam nas redes sociais.
De acordo com o Boletim de Ocorrência, a modelo produtora de moda Isabela Vanzela e o fotógrafo João Risso gravavam um trabalho na rua Paraná, no centro da cidade. Neste momento, conforme o BO, um motoentregador, de 32 anos, de uma empresa de entrega de bebidas passou pelo local e teria assediado a modelo com palavras obscenas.
Segundo o BO, o suspeito, ao notar que a modelo e o fotógrafo estavam com uma câmera, retornou com a moto, reclamou que estava sendo gravado e começou a agredir o fotógrafo.
Fotos do ocorrido foram registradas por um celular que gravava um vídeo para making of do trabalho da modelo.
O Boletim de Ocorrência foi registrado como importunação sexual.
A empresa de aplicativo em que o motoentregador trabalhava, afirmou que fez contato com as vítimas para prestar apoio e que o motociclista foi localizado, na manhã dessa quinta-feira (16), se apresentou na administração da empresa e foi desligado.
O app disse que ele trabalhava com contrato de prestação de serviço há dois meses. A empresa lamentou o ocorrido e reforçou que o homem não tem mais vínculo com o aplicativo, além de afirmar que a atitude não condiz com a conduta do serviço de entrega.
Fonte: G1 Sul de Minas

Foto: Reprodução/EPTV