Uma motorista embriagada invadiu a contramão de direção e atropelou dois policiais militares, que estavam em patrulhamento com motos, entre as ruas Alvorada de Minas e Moema, no bairro Jardim Montanhês, região Noroeste de Belo Horizonte. O acidente aconteceu na noite desse domingo (28).

De acordo com a Polícia Militar, um cabo e um sargento, de 28 e 38 anos, aguardavam na rua Moema para entrar na Alvorada de Minas quando foram surpreendidos pela mulher, de 50 anos, dirigindo um Fiat Uno. Ele entrou na contramão repentinamente e atingiu os dois. 

A condutora estava com sinais de embriaguez com olhos avermelhados e hálito etílico. Foi feito o teste do etilômetro que apontou que ela estava alcoolizada. A suspeita confessou que tinha ingerido bebida alcoólica um pouco antes do acidente. 

Ela foi presa em flagrante e levada para o Departamento de Trânsito de Minas Gerais (Detran-MG). Os policiais foram levados a um hospital particular da capital e, apesar do susto, eles tiveram apenas ferimentos leves. 

Fonte: O Tempo Online

COMPATILHAR: