Um motorista de caminhão foi resgatado pelos militares do Corpo de Bombeiros de Campos Altos, após sofrer um acidente de trânsito na tarde desse sábado (27) na BR-262.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a vítima estava em um caminhão carregado com milho, quando colidiu na traseira de uma carreta frigorífica, parada em uma fila de veículos que se formou por causa de um tombamento de carreta na altura do KM 594.

Devido ao impacto da batida, o motorista ficou preso às ferragens e recebeu os primeiros atendimentos de uma equipe de resgate da Triunfo Concebra. Logo em seguida, a equipe da Triunfo solicitou apoio dos bombeiros, devido à dificuldade na retirada da vítima. 

Conforme os bombeiros, ao chegar no local, a guarnição composta pelo Sargento Miziara, Sargento Gomes e Soldado Amorim, retirou a vítima das ferragens em menos de 5 minutos. 

O homem estava com hemorragia ativa, fraturas nas pernas e bacia. Ele recebeu os primeiros atendimentos, foi imobilizado e encaminhado para a UPA de Araxá. 

Os outros motoristas envolvidos no acidente não se feriram. O trânsito ficou totalmente interditado por algumas horas. 

Fonte: Tapiraí TV

Comentários