Um motorista de caminhão morreu após um incêndio de grandes proporções próximo a um posto de combustível às margens do Anel Rodoviário, altura do bairro Maria Goretti, na região Nordeste de Belo Horizonte, na madrugada desta segunda-feira.

As chamas, que começaram em no veículo que estava carregado com sofás, também atingiram parcialmente outros dois caminhões, que estavam parados no posto de gasolina. Testemunhas disseram àItatiaiaque o motorista e o ajudante dele passaram o domingo (25) consumindo bebida alcoólica no local.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o motorista e um ajudante estavam em outro caminhão e acordaram ouvindo gritos e tentaram acordar o condutor, mas apenas o auxiliar conseguiu sair. O motorista, ainda não identificado, morreu carbonizado.  

O fogo se alastrou rapidamente e os bombeiros conseguiram retirar outros dois carros pequenos que estavam próximos ao local das chamas. O receio é que o fogo atingisse o posto de combustíveis. O caminhão saiu da cidade de Ubá, na Zona da Mata, e entregaria a carga na capital mineira. 

O incêndio foi visto de vários pontos da região. O corpo do motorista foi encaminhado ao Instituto Médico Legal. 

Fonte: Itatiaia

COMPATILHAR: