Um carro de luxo bateu em uma árvore após subir em um barranco neste sábado (25) na MGC-267, em Poços de Caldas (MG). Segundo a Polícia Militar Rodoviária, o condutor do veículo era um jovem de 26 anos. Ele teve apenas ferimentos leves.
De acordo com a PMR, o motorista seguia do Centro sentido Bairro Bortolan pela faixa da esquerda, na retaguarda de um veículo prata em baixa velocidade. O jovem contou que decidiu se deslocar para a faixa da direita, mas o veículo à sua frente também fez o mesmo movimento de forma repentina.
Ainda de acordo com a PMR, o motorista do Ford Mustang GT informou que evitou a batida entre os carros, mas perdeu o controle. Diante disto, ele saiu da pista, subiu em um barranco e bateu em uma árvore às margens da rodovia.
A árvore caiu e o carro teve danos na parte frontal. O veículo é avaliado em mais de R$ 400 mil. A perícia técnica foi acionada.
A vítima estava fora do veículo, com pequenos hematomas na cabeça e nas pernas. Ele fez o teste do bafômetro, que não constatou a presença de álcool no organismo do jovem.
O rapaz foi encaminhado para o hospital, onde foi examinado, medicado e liberado.
Fonte: G1 Sul de Minas