O motorista que atropelou um idoso de 84 anos, em Itapecerica, e fugiu do local sem prestar socorro à vítima foi preso. O atropelamento aconteceu no dia 17 de maio, na rua Aureliano Moreira, Bairro Alto do Rosário.

Após o atropelamento, o condutor do veículo fugiu do local, deixando a vítima caída ao solo em estado grave.

A Polícia Civil instaurou o inquérito policial para apurar as circunstâncias do fato. De acordo com o delegado responsável pelo caso, Adriano Miguel da Silva, com base nas informações de testemunhas que passavam pelo local, imagens de câmeras de “Olho Vivo”, foram realizadas as diligências para identificar o condutor.

No dia 19, em uma operação conjunta entre as polícias Militar e Civil, para o cumprimento de mandado de busca e apreensão em uma residência no Centro de Itapecerica, foi localizado e apreendido o veículo VW/Gol de cor branca com características semelhantes ao descrito por testemunhas, o qual se encontrava com sinais característicos de ter envolvido em acidente recente, farol lado direito quebrado, capô amassado e para-brisa quebrado, lado direito.

Após o veículo ser periciado, restou a comprovação que o mesmo estaria envolvido no atropelamento.

Na delegacia, durante interrogatório, o condutor negou os fatos, informando que, naquela data, não teria saído de casa. De acordo com o delegado, o serviço de inteligência da Polícia Civil, apurou categoricamente que, no dia e hora do fato, o autor se encontrava na cena do crime.

Com base nas informações, a Polícia Civil encerrou o inquérito, indiciando o autor pelo crime de trânsito cometido.

Fonte: Tapiraí TV

COMPATILHAR: