Dois condutores com sintomas de embriaguez foram detidos pela Polícia Militar Rodoviária (PMRv), no domingo (21) em Divinópolis. As ocorrências foram registradas na BR-494 e na MG-050.

De acordo com a PMRv, na tarde de domingo, durante operação pelo KM 123 da MG-050, os policiais abordaram um veículo Toytota/Corola, emplacado em Perdigão.

O condutor de 42 anos apresentava alguns sintomas de embriaguez, tais como hálito etílico, fala desconexa, andar cambaleante e olhos avermelhados.

Ao realizar o teste do etilômetro, obteve o resultado 0,59 MG/L.

Mais tarde, os policiais rodoviários receberam uma denúncia anônima que uma carreta transitava pela BR-494, no sentido Nova Serrana, realizando ultrapassagens em local proibido e fazendo zigue-zague na pista.

Após as informações, a equipe abordou o veículo e constatou que o condutor da carreta, carregada com 25 toneladas de ferro gusa, apresentava sinais de embriaguez, tais como hálito etílico, fala desconexa, andar cambaleante e olhos avermelhados.

Ele também realizou o teste do etilômetro e obteve o resultado de 1,18 MG/L.
Os dois motoristas tiveram a CNH recolhidas e foram encaminhados a Delegacia de Polícia Civil de Divinópolis. Os veículos foram liberados para motoristas devidamente habilitados.

Fonte: Tapiraí TV

COMPATILHAR: