Algumas mudanças de sinalização foram feitas, nas imediações da praça Getúlio Vargas e da rua Bernardes de Faria, no Centro de Formiga.
De acordo com o secretário municipal de Obras e Trânsito, Ney Heitor de Araújo, onde havia um ponto de estacionamento destinado às viaturas policiais e aos deficientes físicos, agora, tornou-se um local para vagas exclusivas de motocicletas.
Do lado esquerdo da praça, foi criado um ponto de estacionamento para as viaturas policiais, três pontos de táxi e um ponto para deficientes físicos. Além disso, três vagas de dez minutos foram destinadas aos consumidores que se dirigem às farmácias.
Segundo o secretário, as mudanças foram feitas no intuito de trazer melhorias. ?A alteração no estacionamento destinado às viaturas foi realizada para que os policiais tenham melhor visibilidade, podendo acompanhar toda a movimentação da praça. A mudança da vaga voltada para os deficientes físicos foi feita de forma que o motorista, quando descer do carro, saia pelo lado da calçada, onde já existe uma rampa de acessibilidade, facilitando a locomoção do mesmo?, explicou o secretário.

COMPATILHAR: