Uma mulher sofreu um mal-estar repentino na tarde dessa terça-feira (30), por volta das 15h, enquanto trabalhava em uma fábrica localizada na rua Anhanguera, no bairro Nossa Senhora Aparecida, em Formiga (MG). O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado para prestar atendimento no local.
Ao chegarem à ocorrência, os bombeiros encontraram a vítima sentada na escada da fábrica, sendo amparada por uma colega de trabalho. Ela relatava fraqueza generalizada e sensação de indisposição. De acordo com informações repassadas por pessoas que estavam no local, a mulher é portadora de diabetes e, mesmo tendo feito uso da medicação habitual, apresentou o quadro de mal-estar durante o expediente.
A equipe do Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais (CBMMG) realizou a aferição dos sinais vitais da paciente e iniciou o monitoramento no local. Após estabilizarem seu quadro clínico, os militares realizaram o transporte da vítima, que estava consciente, para uma unidade de saúde da região.
Na unidade de saúde, a mulher permaneceu sob os cuidados da equipe de triagem médica. O atendimento rápido e a estabilização inicial realizada pelos bombeiros foram fundamentais para garantir a segurança da vítima até a chegada ao serviço de saúde.
Com informações do CBMMG