Uma mulher de 48 anos causou dois acidentes de carro no sábado (12) nos bairros Centro e Sidil em Divinópolis.
Ela apresentava sintomas de embriaguez nas duas situações, sendo a primeira na manhã de sábado e a segunda ocorrência na noite do mesmo dia.
De acordo com a Polícia Militar, o primeiro acidente foi na rua Pains, no bairro Sidil, quando a mulher bateu seu carro em um carro de aplicativos de corrida e fugiu sem prestar assistência. Já a segunda colisão foi entre as ruas Minas Gerais e Bahia, quando a motorista, embriagada, passou pelo cruzamento ignorando a parada obrigatória e foi atingida por outro carro.
Após essa segunda batida, a mulher teve um ataque epilético, deitou-se no chão e foi atendida pelo Samu no local. A condutora não conseguia responder claramente às perguntas da PM e não conseguia parar em pé devido ao estado de embriaguez.
Ela alegou ter bebido quatro copos de cerveja mais cedo e, dentro do carro dela, foi encontrado um copo ‘Stanley’ cheio de cerveja. Ela se negou a fazer o teste do bafômetro, e recebeu voz de prisão por dirigir sob influência de álcool e levada para a delegacia. Na delegacia, vítimas do primeiro acidente aguardavam pela condutora.
Fonte: Sistema MPA