Na tarde dessa segunda-feira (15), a Polícia Militar de Campo Belo foi acionada a comparecer em um supermercado da cidade para registrar uma ocorrência de furto.
Segundo a PM, uma funcionária do estabelecimento, de 27 anos, relatou que observou a suspeita de 49 anos colocando itens da loja em sua bolsa enquanto fazia compras.
De acordo com a testemunha, a mulher pagou pelos produtos que estavam em seu carrinho, mas ao sair da loja, foi abordada por ela e pelo gerente. Eles a conduziram até a sala de segurança, onde, ao abrir a bolsa, encontraram vários produtos que não haviam sido pagos.
Durante a abordagem, a suspeita afirmou estar passando por problemas psicológicos, mas declarou que possui profissão e emprego, e não enfrenta dificuldades financeiras. No entanto, admitiu ter desenvolvido um comportamento de furtar objetos (cleptomania).
Os itens encontrados na bolsa incluíam sandálias, chocolates, uma toalha, frios, queijo, uma sombrinha, um plug, esmaltes, enxaguante bucal, shampoo, presilhas de cabelo, protetor facial, goma de mascar e sucos.
Após a confirmação do furto, as partes envolvidas foram encaminhadas para registro da ocorrência e, em seguida, a suspeita foi encaminhada à UPA para elaboração de relatório médico. Posteriormente, a mulher foi conduzida à Delegacia de Polícia para as providências legais.
Fonte: Portal Campo Belo