Um homem suspeito de ter espancado a companheira foi preso na madrugada desta segunda-feira (26) no Bairro Chácaras Tubalina, em Uberlândia. A vítima foi encontrada pela Polícia Militar (PM) sem roupas e com um corte no pescoço às margens de uma rodovia. O caso foi registrado como tentativa de homicídio.

Segundo a PM, vizinhos denunciaram a briga do casal. Ao chegar no local, os militares encontraram a casa trancada. Por cima do muro, eles perceberam várias marcas de sangue nas paredes.

Os moradores informaram ainda que o suspeito deixou o local de carro poucos minutos antes da chegada dos policiais. Os militares começaram as buscas e encontraram o veículo na Avenida Imbaúbas, próximo ao Terminal Planalto.

Ao perceber a presença dos policiais, o rapaz jogou o carro em cima da viatura e bateu. Ele estava com sinais de embriaguez e foi preso em flagrante. Conforme a PM, o veículo dele estava sujo de barro e com marcas de sangue.

Após prender o suspeito, a PM seguiu nas buscas para localizar a vítima. Ela foi encontrada às margens da MGC-497, sem roupas e com um corte profundo no pescoço.

A mulher confirmou aos policiais que o esposo tentou matá-la. Ela foi encaminhada para o pronto-socorro do Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU). Como o nome dela não foi informado, a reportagem não conseguiu confirmar qual o estado de saúde dela.

Fonte: G1

COMPATILHAR: