Na tarde dessa terça-feira (13), por volta das 16h, a Polícia Militar de Campo Belo apreendeu drogas em uma residência na rua Elias Poli, no local conhecido como “Cantão”.

Durante patrulhamento no bairro Senhor Bom Jesus, os militares receberam denúncias de que uma mulher de 36 anos estaria traficando drogas. Segundo as denúncias, a suspeita realizava contatos frequentes com usuários, entregando algo através da grade do portão de sua residência.

Os policiais, ao chegarem no local, encontraram a suspeita no quintal da casa. Ao ser questionada, ela tentou se esquivar e entrou rapidamente na residência. Diante da suspeita de tráfico, os militares forçaram a entrada no imóvel.

Dentro da casa, os policiais viram a suspeita arremessar uma embalagem branca pela janela. Na área externa, encontraram uma fronha com 33 pinos de cocaína, 13 buchas de maconha e 4 pedras de crack, todas embaladas para venda.

Após a busca no local, nenhum outro material ilícito foi encontrado. A suspeita foi presa pelo crime de tráfico de drogas e permaneceu em silêncio durante o interrogatório. Ela foi encaminhada à Delegacia, junto com as drogas apreendidas, e acompanhada por sua advogada.

 

Fonte: Portal Campo Belo

 

COMPARTILHAR: