Estadual

Mulher é vítima de importunação sexual dentro de fraldário em UPA

Um homem, de 49 anos, foi preso suspeito de importunação sexual contra uma mulher, de 25, dentro do fraldário da UPA Barreiro, em Belo Horizonte, na noite dessa quarta-feira (22). A ação foi filmada pela vítima.

De acordo com a Guarda Municipal, a vítima relatou que estava com o filho, um bebê de 1 ano e três meses, aguardando atendimento médico, quando precisou trocar a fralda dele.

Ao chegar no local, ela notou o suspeito deitado no chão. Ao iniciar a troca da fralda, percebeu que o homem estava acariciando o órgão genital sob as calças.

Ainda conforme relato da vítima, o suspeito começou a se masturbou, olhando fixamente para a mulher. A vítima passou a filmar o abuso para comprovar o crime.

A Guarda Municipal foi acionada e prendeu o suspeito em flagrante. Ele foi conduzido à Divisão Especializada em Atendimento à Mulher, ao Idoso e à Pessoa com Deficiência e Vítima de Intolerância (DEMID).

Fonte: Hoje em Dia