Uma mulher de 48 anos morreu após o carro que ela conduzia colidir de frente com uma carreta na noite desse domingo (21), na MG-179, em São João da Mata (MG).

Segundo a Polícia Militar Rodoviária, o motorista da carreta relatou que a vítima seguia na contramão e que tentou desviar do carro, mas não conseguiu.

O acidente foi registrado na altura do km 72, por volta de 23h30. O condutor da carreta, de 37 anos, contou à polícia que seguia no sentido Pouso Alegre para São João da Mata.

O motorista relatou à PMR que, em uma reta, foi surpreendido pelo carro Ford Ka, dirigido pela vítima, na contramão de direção. Ele ainda disse que tentou desviar do carro, mas não conseguiu e bateram de frente.

A mulher estava sozinha e morreu no local. Ela era Natural de Poço Fundo (MG). O corpo dela foi encaminhado para funerária.

O motorista da carreta fez teste de bafômetro e o resultado foi negativo. Um passageiro da carreta, de 31 anos, não teve ferimentos.

Os veículos estavam com documentação em dia. O carro foi removido para pátio credenciado. A perícia esteve no local e realizou os trabalhos de praxe.

O corpo da vítima ainda segue no IML de Pouso Alegre (MG), sem previsão de liberação.

Fonte; G1 Sul de Minas

COMPATILHAR: