A mulher de 35 anos, morta pelo companheiro de 38 em Nova Serrana nesta quarta-feira (16), foi assassinada com brutalidade na frente da filha de 13 anos, segundo a delegada Karine Tassara. Em coletiva nesta quinta-feira (17), a delegada afirmou que a vítima foi golpeada com uma chave de fenda. O suspeito segue foragido.

A Policia Civil disse que as diligências continuam no intuito de prender o autor do crime.

“O inquérito visa apurar a mecânica desse crime bárbaro ocorrido ontem, na quarta-feira à noite. Todos os fatos foram presenciados pela filha da vítima de 13 anos”, destacou a delegada.

A delegada disse que a Polícia Civil não vão tolerar violência contra mulheres na cidade.

“A Policia Civil concluirá o quanto antes este inquérito e não admitirá violências perpetradas contra as mulheres. Sempre estaremos à disposição das mulheres que integram sociedade civil de Nova Serrana, para que possamos prestar o melhor apoio para essas mulheres que todos os dias são vítimas de violências físicas, verbais, sexuais e patrimoniais”
— delegada, Karine Tassara

Crime
Consta na ocorrência da Polícia Militar que a vítima chegou a pular do segundo andar da residência em que moravam para tentar fugir do ataque, mas que o autor foi até o local e arrombou o portão para ir atrás dela. Com uma chave de fenda ele furou a mulher enquanto ela gritava por socorro.

Após o crime, o autor fugiu por uma mata e ainda não foi localizado. A perícia compareceu ao local e liberou o corpo para exames de necropsia.

Segundo consta no sistema policial, o homem tinha passagens por furtos, lesão corporal, ameaças e tráfico de drogas.

Fonte: G1

COMPATILHAR: