Uma mulher de 44 anos foi presa por colocar fogo na Prefeitura de Alvinópolis, na Região Central de Minas Gerais, na tarde desta quinta-feira (25). De acordo com a Polícia Militar (PM), ela teria ido pedir ajuda financeira e, segundo a mesma, foi mal atendida. O nome não foi revelado.

A corporação informou que a mulher ficou nervosa, foi a uma loja perto do prédio comprar álcool e fósforo e ateou fogo no saguão da prefeitura. A pintura do local, dois sofás, uma caixa de distribuição de energia elétrica e quadros foram danificados.

Segundo a PM, os Bombeiros foram chamados, mas o incêndio acabou controlado por pessoas que estavam próximas. Não houve danos na estrutura do prédio.

Cerca de 30 pessoas estavam no local e ninguém ficou ferido. A suspeita – que faz tratamento psicológico – vai responder por incêndio ao patrimônio público. Ela foi conduzida para a Polícia Civil.

 

Fonte: G1||https://g1.globo.com/mg/minas-gerais/noticia/2018/10/25/mulher-poe-fogo-na-prefeitura-de-alvinopolis-na-regiao-central-de-mg.ghtml

COMPATILHAR: