A mineira Meirivone Rocha Moraes, que ficou mundialmente conhecida no final de 2021 por fazer uma cerimônia de casamento com um boneco de pano, diz estar “grávida” pela segunda vez do “parceiro”. O casal teve o primeiro “filho”, Marcelinho, no ano passado, logo após se casarem.

Segundo ela, o boneco, chamado Marcelo, teria a traído e esta “gravidez” seria motivo para comemorar a superação dos obstáculos na relação.

Ao jornal britânico Daily Mail, Meirivone conta que está muito feliz, pois, desta vez, está à espera de uma menina. “Queríamos muito engravidar de novo, Marcelo ficava perguntando quando teríamos outro bebê. Houve algumas vezes em que senti náuseas, então fiz um teste, mas deu negativo. No entanto, recentemente comecei a sentir enjoos novamente, comprei um teste na farmácia e deu positivo. Nós estamos tão felizes. Adoraríamos ter uma princesinha”, disse ao veículo.

A moradora da cidade de Rio Paranaíba anunciou a “gravidez” em seu TikTok com um vídeo em que mostra o teste com resultado positivo. A postagem já conta com mais de 390 mil visualizações e 24,5 mil curtidas.

Em outro vídeo, ela revela todo o processo até chegar à segunda “gestação”. “Pessoal, vou mostrar para vocês o resultado… não foi dessa vez. Mas eu vou continuar tentando. Vamos ver se dessa vez deu certo, se estamos grávidos. Deu certo! Eu estou grávida. Muitas tentativas, muito tempo tentando. Tomara que seja uma menininha e que venha com saúde, é o que importa.”

Companheiro na pandemia
Meirivone Rocha Moraes surgiu nos holofotes da mídia brasileira e internacional ao se casar com um boneco de pano feito pela sua mãe. A festa, que ocorreu em um espaço de eventos, no interior de Minas Gerais, em dezembro de 2021, contou com 250 convidados, entre parentes e até mesmo padrinhos.

Segundo a diarista, Marcelo foi um pedido dela feito à sua mãe, que é costureira, durante a pandemia de covid-19. Por estar em quarentena, Meirivone, que é dançarina de forró, não tinha um companheiro para dançar nas festas, que passaram a ser on-line. Daí surgiu a ideia de criar Marcelo.

Fonte: CNN

COMPATILHAR: