Uma mulher teve a bolsa furtada enquanto rezava na na igreja Matriz de Santana, em Lavras (MG). Imagens de câmeras de segurança registraram o momento em que a vítima estava ajoelhada e o homem pegou a bolsa, saindo do local em seguida. Ele foi preso após buscas realizadas pela Polícia Militar.

Conforme flagraram as imagens das câmeras de segurança, a mulher estava ajoelhada e os pertences dela estavam em cima do banco, atrás dela.

Ainda conforme as imagens, o homem chega na igreja, senta no banco logo atrás da mulher, olha para os lados e pega a bolsa. Quando se dirigia para sair da igreja, ele tromba com outro homem, desvia a sai do local.

O caso aconteceu no final de semana e as imagens foram divulgadas nesta terça-feira (8). A mulher só percebeu o furto quando terminou as orações. Ela saiu da igreja e pediu ajuda para pessoas que estavam no local e também para a Polícia Militar.

A polícia realizou rastreamentos e encontrou o homem em uma pensão, em Lavras. No local, a bolsa foi encontrada e alguns pertences que estavam no objeto furtado. Na pensão, a polícia também encontrou drogas com o suspeito.

Familiares da vítima relataram que ela ficou assustada após o caso. Eles também destacaram que o celular da vítima, que estava dentro da bolsa, não foi localizado. Os familiares ainda destacam que o suspeito chegou a utilizar alguns cartões de crédito da vítima para comprar roupas e alguns medicamentos.

O suspeito foi encaminhado ao Presídio de Lavras, onde está à disposição da Justiça.

 

Fonte: G1

COMPATILHAR: