Uma cena inusitada viralizou nas redes sociais. Deyse Monique, que mora em Belém (PA), se “transformou” em uma ‘onça’ após, supostamente, descobrir a traição do marido em um motel da cidade, na noite de quarta-feira (18).

O flagrante foi registrado por Dayse em uma live. Ela contou que estava em um carro de aplicativo quando viu o marido comprando cerveja. Foi quando decidiu segui-lo. O homem, segundo a esposa, estaria acompanhado de uma amiga dela.

Deyse aguardou o marido – que não teve identidade revelada – na frente do motel e, na sequência, ela se agachou, simulando uma pose de onça, e gritou para que o marido saísse do local.

“Ele aqui com a minha ‘amiga’, e eu em casa, lavando a cueca dele”, ela teria dito na live.

A polícia foi acionada no local após Deyse jogar um tijolo na porta do motel, mas ela teria afirmado não ter medo de ser presa.

“Tudo o que Deus tira é livramento. Eu sou linda, sou bela, sou estudiosa, tenho minha faculdade. Não preciso ficar me doendo por esse ‘merda'”, desabafou.

As cenas de Dayse como “onça” viralizaram nas redes sociais e muitos internautas fizeram piadas sobre a cena poder fazer parte da novela Pantanal, da TV Globo, porque uma das personagens consegue se transformar no animal.

Além disso, ela também teria falado que não voltaria com o homem. “Deus me livre, mana. Tu tá vendo a vergonha que eu tô passando? Não sou Maíra Cardi, não”, teria afirmado fazendo relação à Maíra Cardi, que descobriu uma série de traições do marido, Arthur Aguiar, mas reatou com ele pouco tempo depois.

Fonte: Estado de Minas

Comentários
COMPATILHAR: