Mulheres representantes de diversos segmentos comerciais e industriais de Formiga se reuniram, na noite dessa segunda-feira (8), com a vice-prefeita Adriana Prado. O encontro aconteceu na sede da Acif/CDL e vários temas foram discutidos.

As empreendedoras levaram uma série de considerações e pedido de apoio por parte da Prefeitura na retomada do crescimento econômico da cidade.

De acordo com Adriana Prado, a maior parte das reivindicações já está nos projetos da Prefeitura e outros é necessário avaliar caso a caso devido as limitações da pandemia. “Quero um mandato participativo, aberto ao diálogo e ao empreendedorismo. A nova fase do programa Minas Consciente considera todos os segmentos essenciais e isso ajuda a elaborar estratégias para a economia voltar a crescer”.

A secretária municipal de Administração e Desenvolvimento Econômico, Milena Ribeiro, também participou da reunião e expôs as ações que já são disponibilizadas pelo município em apoio aos empreendedores e as ações futuras. ‘É muito importante estreitar este contato e na medida do possível conseguirmos dar celeridade em ações e resposta junto a Acif/CDL. Vamos tratar tudo da melhor maneira possível para tentar diminuir os efeitos da pandemia na economia do nosso município”, destacou.

Uma reunião já ficou acordada para definir ações referentes a próxima data comercialmente comemorativa que é o Dia Internacional da Mulher. “Estamos abertos a ouvir sempre. As mulheres são mais sensíveis e transforma essa sensibilidade em visão de negócio”, finalizou a vice-prefeita.

Fonte: Decom

Comentários