As consequências das fortes chuvas estão por todo lado em Formiga. Na rua Antônio Carlos, no bairro Engenho de Serra, um muro de uma residência em construção ameaça cair a qualquer momento. Caso isso ocorra, poderá entupir a manilha de um córrego que corta a localidade, ocasionando enchentes na região.
Uma moradora do bairro registrou a situação e enviou algumas fotos para a redação do portal Últimas Notícias e do jornal Nova Imprensa. Segundo ela, o proprietário da residência não toma providências a fim de evitar o pior. Ela também reclamou que a rua está cheia de buracos e a tendência é aumentar, pois a movimentação de veículos na via é constante.
Além disso, há uma árvore que está inclinada, atrapalhando o trânsito no local. De acordo com a reclamante, outro dia quase aconteceu um acidente com um motociclista que passava pela rua. O galho da árvore por pouco não derrubou o condutor.
Para pedidos de retirada das árvores que ameaçam cair, entre em contato com a Secretaria de Gestão Ambiental pelo telefone 3322-7015.

COMPATILHAR: