Nessa terça-feira (3), foi realizada uma edição diferente do “Musicando Formiga”. Iniciando as comemorações do “Dia das Mães”, dessa vez, o evento foi um aulão de dança ao ar livre, que aconteceu na Praça Rubens Dalariva.

De acordo com a Prefeitura de Formiga, o público presente participou de uma atividade saudável, executando várias coreografias ministradas pelo professor Cleydson. O evento contou, também, com estrutura do DJ Valério.

Nesta quinta-feira (5), a partir das 18h, haverá mais um aulão, no mesmo local.

‘Musicando’

Os eventos ‘Musicando’ são realizados como contrapartida prevista no edital “Musicando Formiga”, publicado pelo Município, em 2021, e tiveram início no dia 13 de março, na Praça da Matriz São Vicente Férrer.

O público tem tido a oportunidade de acompanhar apresentações artísticas que já passaram pelos bairros Rosário, Cidade Nova, Engenho de Serra, Água Vermelha e pela Praia Popular.

Além dos artistas, as edições do ‘Musicando’ contam com o trabalho de profissionais que cuidam da parte técnica, que também foram contemplados pelo edital.

O edital foi uma forma de socorrer músicos, bailarinos, técnicos, roadies e proprietários de empresas de locação de equipamentos e estruturas utilizadas em eventos, que tiveram suas atividades profissionais suspensas pelas medidas de distanciamento e isolamento social, em decorrência da pandemia da Covid-19.

 

Fonte: Decom

COMPATILHAR: