Nesse domingo (20), foi realizado na Praça do Rosário, o segundo evento de contrapartida previsto no Edital “Musicando Formiga”, que foi publicado pelo Município, em 2021.

 

O Edital foi uma forma de socorrer músicos, bailarinos, técnicos, roadies e proprietários de empresas de locação de equipamentos e estruturas utilizadas em eventos, que tiveram suas atividades profissionais suspensas pelas medidas de distanciamento e isolamento social, em decorrência da pandemia da Covid-19.

 

Essa segunda edição contou com a presença de Felipe Borges, Sarah, Diney, Warley, Reginaldo, Rodrigo Nonato e Wemerson, e dos técnicos Tadeu Júnior e Abalem Júnior.

A comunidade do bairro compareceu em peso, e o grupo fez uma grande apresentação, com um repertório bastante eclético, que agradou bastante ao público presente!

De acordo com o cronograma do Edital, a próxima edição do “Musicando” acontecerá no bairro Cidade Nova, a partir das 18h e terá apresentação dos seguintes artistas: Karol Shiena, João Marcos, Nando, Guilherme, Caetano e Juninho Tecladista, além dos técnicos Leandro e Daniel.

Fonte: Decom

Comentários