A nova data do show de Nando Reis no Parque de Exposições de Arcos já está confirmada inclusive no site oficial do cantor.
O show de Nando Reis seria no sábado (17) e foi cancelado porque houve um grave problema na estrutura do palco. Segundo Boletim de Ocorrência da Polícia Militar, a estrutura do palco estava comprometida, pois os bretes estavam localizados próximo ao palco e dois bois acabaram danificando parte da estrutura durante uma briga. A produção do cantor decidiu por cancelar o show e marcar nova data, para garantir a segurança de Nando Reis e de toda a banda.
No momento que a notícia foi anunciada ao público, houve muita revolta, pois Nando Reis era o show mais esperado da Exposição. Os organizadores do evento contaram que Nando Reis estava no camarim quando houve o incidente e que tentaram buscar soluções imediatas para o problema, o que não foi possível.
Os militares de plantão ficaram preocupados, pois o público estava agitado e indignado com a falha. Foi necessário o apoio de militares de Formiga, Iguatama e Pains, para manter a ordem pública. Graças ao policiamento no local, não houve depredações nem manifestações violentas.
Durante as explicações da organização da festa, foi prometido que seria agendada uma nova data e com os portões abertos, o que foi confirmado nesta terça-feira (20).

Comentários