A Concessionária Nascentes das Gerais, responsável pela administração do Sistema MG-050/BR-265/BR-491, promoverá em Divinópolis, durante Semana Nacional do Trânsito, que acontece entre os dias 17 e 21 de setembro, um circuito de apresentações com o Grupo ?Os Teatráveis?. A peça Potchó, Nininha e Qualquer Coisa em Trânsito não é Palhaçada, retrata três amigos que aprendem regras de boa conduta no trânsito de uma maneira alegre e lúdica. A entrada é franca e o espetáculo começará sempre às 19h, nos seguintes locais:
17/09 ? Escola Municipal Otávio Olímpio ? Bairro Tietê
18/09 ? Praça do Danilo Passos I
19/09 ? Rua Gumercinda Martins, ao lado da Igreja N.Sra. da Paz ? Bairro Belvedere
20/09 ? Praça São Sebastião ? Bairro Afonso Pena
21/09 ? Praça da Catedral ? Centro
Outra iniciativa da concessionária foi a entrega, no primeiro semestre deste ano, de bloquinhos de multa para os estudantes de algumas escolas localizadas a até cinco quilômetros da rodovia.
Com o kit, os professores orientaram as crianças a anotar as infrações cometidas pelos pais ou responsáveis no trânsito. Participaram dessa atividade as escolas: E.E. Halim Souki ? Divinópolis; E. M. Elza de Oliveira Saraiva ? Juatuba; E.M. Souza Moreira ? Itaúna; E.M. Dr. Cristiano Machado ? Itaú de Minas; E.E. Gerado Starling Soares ? Passos; E. M. Campos do Amaral ? São Sebastião do Paraíso. Foram aplicadas milhares de ?multas? e as escolas participantes apresentarão os resultados durante a próxima semana.

COMPATILHAR: