Para comemorar os dias da Árvore, celebrado nesta sexta-feira (21) e da Defesa da Fauna (no sábado 22), a AB Nascentes das Gerais participa amanhã, às 9h, de palestra e plantio simbólico de árvore, na Escola João Gontijo da Fonseca, em Divinópolis, e no sábado (22), do evento “Rock da Primavera”, promovido pela Prefeitura de Passos.

O evento acontece a partir das 11h, em frente ao Palácio da Cultura, na praça do Rosário, e contará ainda com a distribuição de mudas de árvores, arte de rua, ginástica e shows.

Nas duas atividades a concessionária distribuirá cadernetas alusivas ao Dia da Árvore e Dia da Fauna, feitas de material reciclado. A distribuição do material também se estenderá aos colaboradores da empresa. As ações fazem parte do Plano de Gestão Ambiental (PGA) da concessionária e buscam sensibilizar as comunidades que vivem na área de influência da MG-050 sobre a importância da preservação da flora e fauna, estimulando a responsabilidade e consciência ambiental.

Segundo o engenheiro Bruno Novais, responsável pela área ambiental da AB Nascentes das Gerais, é possível cada um fazer sua parte na preservação do meio ambiente. “Nosso objetivo nesta campanha é fortalecer uma cultura de sustentabilidade e respeito ao meio ambiente”, disse.

 

 

Fonte: Nascentes das Gerais ||

COMPATILHAR: