A Prefeitura de Arcos, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo promoverá neste domingo (11), uma apresentação gratuita do espetáculo Bobeiras Pega, com ?Nerso da Capitinga?, o personagem do consagrado humorista Pedro Bismarck.
O evento ocorrerá na Praça Floriano Peixoto a partir das 20h30 e, segundo o secretário Sérgio Garibaldi, será uma excelente opção para a família arcoense se divertir no final de semana. ?Todos nós já nos divertimos com os causos e piadas do Nerso da Capitinga na televisão e agora teremos a oportunidade de assistir a este artista na nossa própria cidade, gratuitamente. Convidamos a todos para prestigiarem este evento e tragam a família e os amigos para compartilharmos este momento de alegria?, disse.
O prefeito Roberto Alves lembrou que o evento também é uma boa oportunidade para a família arcoense celebrar o ?Dia dos Pais?. ?Esperamos ver todos na Praça da Matriz neste domingo, para juntos assistirmos ao espetáculo e também comemorarmos o ?Dia dos Pais?. Que este evento seja uma oportunidade para ficarmos mais pertos daqueles que sempre estiveram ao nosso lado, nos ensinando os verdadeiros valores da família e da amizade?, afirmou.
Ademilson Pedro da Cruz, conhecido como Pedro Bismarck, nasceu em 25 de novembro de 1961 na cidade de Muriaé (MG), onde cresceu e estudou até os dezoito anos de idade. Nessa época, foi morar em Juiz de Fora para servir o Exército, onde pretendia seguir a carreira militar. Mas a veia cômica já transparecia nas brincadeiras com os companheiros de farda, e foi ali, durante os intervalos de descanso, que nasceu o personagem Nerso da Capitinga, então chamado de Denilson.

Atualmente Nerso tem um quadro no programa Zorra Total, enquanto Pedro corre o país com o espetáculo ´Neversário do Nerso´, seu oitavo show em turnê nacional, em que comemora vinte anos de carreira.

COMPATILHAR: