[et_pb_section admin_label=”section”][et_pb_row admin_label=”row”][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text admin_label=”Texto” background_layout=”light” text_orientation=”left” use_border_color=”off” border_style=”solid”]
No dia 30 de março, próxima quarta-feira, será promovida a “Quarta de Louvor” em prol da Santa Casa de Caridade de Formiga. O evento será realizado no Absoluto Bar, localizado na avenida Rio Branco, 470.
A noite de louvor beneficente terá um show gospel com o formiguense Américo Arantes e convidados. A entrada será dois quilos de alimentos não perecíveis que serão utilizados no preparo das refeições de pacientes, acompanhantes que têm direito e colaboradores do hospital.
A expectativa é conseguir uma boa arrecadação, a exemplo da Domingueira Solidária, realizada em fevereiro. A “Quarta de Louvor” também foi idealizada pela equipe da Unidade de Nutrição e Dietética (UND) da Santa Casa.
Mais informações pelos telefones (37) 99838-6872 e 98837-1254.
[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]
Fonte: Assessoria Santa Casa||








