?Devido ao recurso do Clube Atlético Tricordiano junto ao Tribunal de Justiça Desportivo pela perda de 4 pontos, punido pelos artigos 206 e 214 (Processo nº14/10), a tabela da 2ª fase do Campeonato Mineiro 2010 – Módulo II será divulgada após o resultado deste recurso. O novo julgamento acontece amanhã, dia 13 de abril, a partir da 19hs?.
A FMF até retirou do site oficial a tabela da semifinal, aguardando o julgamento de recurso.
FEC inicia preparação para a fase semifinal
Mesmo agora com a indecisão na tabela da próxima fase, o FEC começou nesta segunda-feira (12) a preparação para a etapa semifinal do Campeonato Mineiro – Módulo II.
Os treinamentos têm sido intensificados a cada dia, principalmente para essa fase decisiva, apesar de que a preparação no FEC tem sido bem trabalhada desde o início da competição, a prova é o bom desempenho da equipe e os resultados alcançados na primeira fase.
Os jogadores esbanjam boa forma e preparo físico, consequências do trabalho bem desenvolvido pela comissão técnica (treinadores, preparadores físicos e de goleiros e massagista). Durante esta semana, os jogadores terão treinos físicos, táticos, físico-táticos e coletivos, além de trabalhos na academia. Tudo com muita dedicação.
O FEC espera a confirmação da chave da fase semifinal, mas, independentemente do adversário, a preparação continua a pleno vapor e o objetivo é o mesmo: buscar a elite do futebol mineiro.

COMPATILHAR: