A nova coordenadora do curso de arquitetura e urbanismo do Unifor, professora Hiveline Giovani Canan, foi empossada no dia 1º de fevereiro. Ela assinou o termo de posse na sala de reuniões da Reitoria do Centro Universitário de Formiga, mantido pela Fuom (Fundação Educacional Comunitária Formiguense), na presença do presidente da fundação, Marco Antonio de Sousa Leão, conselheiros e representantes da instituição.
Hiveline Giovani Canan foi admitida como docente em fevereiro de 2011 e apresentada como a nova coordenadora do curso em janeiro de 2012, cargo para o qual foi nomeada pelo ato do mencionado reitor, nos termos do inciso VI do Art. 18, do Art. 64 do Estatuto do Unifor e da Resolução do Reitor nº 01/2012.
Formada em arquitetura e urbanismo pela Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais, pós-graduada em Gestão de Cidades e Planejamento Urbano, Hiveline Giovani Canan foi aprovada, recentemente, para cursar mestrado em Desenvolvimento Regional, pela Funedi (Fundação Educacional de Divinópolis). Também é assessora de aprovação de projetos na Secretaria de Regulação Urbana da Prefeitura de Formiga.

COMPATILHAR: