A Secretaria de Estado de Educação de Minas Gerais (SEE) informou que as listagens de atribuição de vagas no sistema on-line de designação serão divulgadas nesta sexta-feira (3).

Confira as listagens aqui:

Na divulgação das vagas atribuídas pelo sistema on-line, será indicado o critério de preenchimento de cada uma delas.

A SEE destaca que as designações iniciais para professor regente de aula (professor de disciplina) já estão sendo finalizadas em todo o Estado, abrangendo cerca de 60 mil vagas.

As listagens se referem às vagas para os cargos de Analista de Educação Básica (AEB), Analista Educacional/Inspetor Escolar (ANE/IE), Assistente Técnico de Educação Básica (ATB), Especialista em Educação Básica (EEB) – Orientador Educacional ou Supervisor Pedagógico e Professor de Educação Básica (PEB)/regente de turma. Estão sendo disponibilizadas para esses cargos cerca de 28 mil vagas de designação inicial, de um total de mais de 120 mil vagas ofertadas na rede este ano.

Já as designações para o cargo de Auxiliar de Serviços de Educação Básica (ASB) serão realizadas nesta sexta-feira (3) em todo o Estado na forma presencial.

As designações deverão acontecer em polos, micropolos ou em outro local público definido pela Superintendência Regional de Ensino (SRE), conforme Resolução SEE nº 3.257 publicada nessa quinta-feira (2) no Diário Oficial Minas Gerais. No total, serão ofertadas aproximadamente 32 mil vagas para o cargo de ASB.

 

Fonte: Hoje em Dia ||

COMPATILHAR: