A cidade de Nova Serrana registrou a quarta morte pela Covid-19, conforme aponta o Boletim Epidemiológico divulgado pela Secretaria de Estado de Saúde (SES-MG), nesta sexta-feira (3).

O caso havia sido informado pela Prefeitura de Nova Serrana, anteriormente, mas estava sendo considerado suspeito.

Conforme a SES-MG, a vítima é uma idosa 70 anos que morreu no dia 9 de junho. Também de acordo com o Estado, a vítima tinha comorbidades. Ou seja, outras doenças além da Covid-19.

O boletim da SES-MG desta sexta, apontou também o registro de novos casos da Covid-19 em Moema (25), Piumhi (9), Luz (8), Arcos (4), Dores do Indaiá (4), Itaúna (4), Cláudio (3), Itapecerica (3), Lagoa da Prata (3), Nova Serrana (3), Papagaios (3), Santo Antônio do Monte (3), Abaeté (2), Oliveira (2), Candeias (1), Carmo do Cajuru (1), Leandro Ferreira (1), Pedra do Indaiá (1) e Pimenta (1).

Casos confirmados

Divinópolis segue como a cidade com o maior número de registros na região, com 319 pessoas testadas como positivo para a Covid-19.

Lagoa da Prata aparece em seguida, com 257 casos confirmados. A terceira cidade com mais casos é Formiga, com 169 exames positivos, segundo o boletim. No total a região Centro-Oeste tem 1.967 casos confirmados da Covid-19.

Pessoas curadas

Segundo a SES-MG, os pacientes curados são casos confirmados de Covid-19 que receberam alta hospitalar e/ou cumpriram isolamento domiciliar de 14 dias sem intercorrências.

Segundo a SES- MG, no Centro-Oeste de Minas tem 1.073 pessoas curadas da Covid-19.

Fonte: G1

COMPATILHAR: