O trânsito de Formiga sofrerá novas mudanças. Uma delas, no encontro entre a Avenida Dr. Henrique Braga e a Rua Juca Pedro. Será pintado, nos dois pontos, na própria via, a indicação de ´Pare´. A sinalização será feita com o objetivo de exigir dos motoristas que passam pelo local que diminuam a velocidade, evitando, assim, possíveis acidentes.
Além disso, na Avenida Dr. Henrique Braga, será colocada, à direita, uma placa indicando que é proibido estacionar, para que a visão dos motoristas que trafegam no sentido Centro-bairro não seja prejudicada.
Outra mudança será feita ao final da Rua Quintino Bocaiúva. A barreira de concreto que impede que os motoristas sigam em frente, sentido Rua Dr. Teixeira Soares, será retirada. Assim, os veículos poderão seguir adiante, sem ter que fazer a volta na praça.
Na esquina entre as ruas Quintino Bocaiúva e Teixeira Soares, os motoristas que fizerem a conversão à direita poderão seguir, sem serem obrigados a parar no sinal de trânsito, desde que não haja veículos vindo na mesma direção. Dessa forma, o trânsito ficará liberado para quem deseja virar à direita. O semáforo indicará o tempo somente para os que desejam virar à esquerda (sentido ponte) ou seguir em frente (sentido Saae).

COMPATILHAR: