A indicação de leitura para esta semana é o livro: “Novembro 9” de Colleen Hoover.

O projeto No Meio do Caminho Tem um livro é desenvolvido pelas bibliotecas públicas de Formiga.

A obra trata-se de um romance inesquecível, cheio de surpresa, promessa, leveza, amor, química de tirar o fôlego entre Fallon, uma jovem atriz que precisou interromper sua carreira, devido a um trágico incêndio e Ben, um jovem escritor.

Eles se conhecem exatamente no dia 9 de novembro, data de aniversário de 2 anos do acidente que deixou cicatrizes em Fallon. E também data que marca a despedida dela da cidade de Los Angeles para um recomeço em Nova York.

Bem e Fallon se envolvem de forma instantânea, passam o dia todo juntos…

Ela, com uma vida agitada o inspira a escrever sua história.

E o fato de se despedirem no mesmo dia em que se conheceram os impedem de viver um grande amor. E para vencerem o destino, prometem se encontrar todo dia 9 de novembro de cada ano, pelos próximos 5 anos.

O tempo passa, muitas mudanças acontecem na vida deles e eles seguem o ritual da promessa: se encontram no dia 9 de novembro. Os encontros viram uma história de amor e passam ser o tema do livro que Ben escreve.

E dessa forma, Fallon se vê confusa em relação aos sentimentos…  Se o amor entre ela e Ben existe ou se faz parte do romance que ele escreve?

O livro faz parte do acervo da Biblioteca Pública Municipal “Dr. Sócrates Bezerra de Menezes”, localizada na Praça São Vicente Férrer, 140, Centro de Formiga.

Fonte: Bibliotecas Públicas

COMPATILHAR: