Essa semana, na edição de número 157, o programa Uniformação apresenta a cobertura completa da Assembléia Geral da FUOM (Fundação Educacional Comunitária Formiguense), mantenedora do UNIFOR-MG, e a abertura do I Seminário de Educação Física, realizado no campus, entre os dias 29 e 30 de abril.

A edição também mostra, pela primeira vez, os quadros Por Trás das Letras, apresentado por alunas do terceiro período de Letras, com dicas e curiosidades das Línguas Portuguesa, Inglesa e Espanhola, sugestões e resumos de obras literárias e informações sobre a Reforma Ortográfica, e Girando pelo Aplicação, que exibe atividades e eventos promovidos pelo Colégio de Aplicação e será apresentado pela coordenadora pedagógica Flávia Lamounier. O quadro Agenda Cultural, com todos os eventos do Centro Universitário, também vai ao ar.

O programa
O Uniformação é produzido pelo UNIFOR-MG, por intermédio da Assessoria de Imprensa, e vai ao ar pela Tv Oeste. As edições são apresentadas na quarta-feira, às 13:30 h, na sexta-feira, às 18:30 h, e no domingo, às 13:30 h. Os programas também ficam disponíveis no site do Centro Universitário: www.uniformg.edu.br.

Contatos com a produção podem ser feitos pelo e-mail: [email protected] ou pelo telefone: (37) 3329-1404.

COMPATILHAR: