O novo comandante da 13ª Companhia Independente da Polícia Militar de Formiga, major Antônio Pereira Neto, acompanhado pelo subcomandante da unidade, capitão Francisco Euzébio, realizou uma visita de cortesia e de apresentação ao prefeito de Córrego Fundo, Valdir Martins Ferreira. O encontro ocorreu na quinta-feira (28).
Durante a visita, Valdir Martins tratou de assuntos relacionados ao convênio entre a Polícia Militar e a Prefeitura. Ele destacou ainda a reforma que será realizada, em breve, na sede do destacamento da Polícia Militar no local, como pintura e mobiliário.
Valdir Martins convidou o comandante da unidade para conhecer as obras feitas na cidade e reafirmou, mais uma vez, a intensão de fortificar a parceria entre a Polícia Militar e a administração municipal de Córrego Fundo.
O major Neto esteve ainda no destacamento da PM de Córrego Fundo para conhecer as estruturas físicas da fração e um pouco mais da realidade dos militares lotados na cidade.
Ao final do encontro, o comandante comentou sobre as perspectivas em relação a pareceria entre o comando da Unidade e a prefeitura de Córrego Fundo.

COMPATILHAR: