A Escola Municipal de Música Eunézimo Lima (Emmel), órgão vinculado à Secretaria Municipal de Cultura, está com inscrições abertas para o novo curso de Harmonia e Improvisação.

As aulas são realizadas todas as quartas-feiras, a partir das 18h. As aulas começaram na quarta-feira (24), e já contou com a presença de 30 alunos.

O curso é ministrado pelo professor da Emmel Paulo Márcio da Costa (Paulinho do Skank). Além de professor da escola, ele é regente do grupo “Os Metálicos”, formado por alunos da Emmel. Paulinho também é membro do grupo Skank, sucesso por todo o Brasil.

O curso é indicado para todos os instrumentos e é uma especialização/extensão para os músicos que queiram aprimorar seus conhecimentos. O curso é aberto ao público em geral. O único requisito é que o interessado já possua o conhecimento básico na área musical.

“Temos de aproveitar a oportunidade de termos em Formiga um músico como o Paulinho, que possui um grande conhecimento e experiência na área, além de possuir um reconhecimento nacional pela sua bela trajetória”, comentou o supervisor da Emmel, Deivdy Alves.

Embora o curso já tenha começado, os interessados ainda podem participar. Mais informações pelo telefone 3329-1829.

 

 

 

Fonte: Prefeitura de Formiga ||

COMPATILHAR: