O professor de educação física Samuel Nogueira Neto é o novo gerente do Clube Unifor. O termo de posse foi assinado na manhã desta segunda-feira (13) na sala da presidência da Fundação Educacional Comunitária Formiguense (Fuom), perante o presidente da fundação, professor-mestre Marco Antonio de Sousa Leão, conselheiros e representantes da instituição.
Samuel Nogueira Neto é licenciado em educação física pelo Unifor, pós-graduado (Lato Sensu) em treinamento desportivo e personal training. Antes de vir para o Clube Unifor, atuava como coordenador de esportes na Secretaria Municipal de Educação, da Prefeitura de Formiga.
Após as formalidades legais, Samuel Nogueira Neto tomou posse e entrou no exercício do cargo de gerente do Clube Unifor, para o qual foi nomeado por ato do mencionado presidente, nos termos do Art. 21, inciso X do Estatuto da Fuom e da Resolução do Presidente nº 02/2012.
?O professor Samuel Nogueira tem um grande potencial para dinamizar ainda mais o Clube Unifor. Esperamos que ele trabalhe em harmonia com os associados e de acordo com as necessidades da nossa Instituição, contribuindo para consolidar ainda mais a vocação educacional da Fuom. Ele foi indicado pelo coordenador do curso de educação física, Leonardo Nogueira Coelho, e é ex-aluno do Unifor?, comentou o Presidente da Fuom e reitor do Centro Universitário de Formiga, professor-mestre Marco Antonio de Sousa Leão.
Para o novo gerente do Clube Unifor, este é um grande desafio profissional. ?A expectativa é proporcionar ações de esportes e lazer para todos os que frequentam o Clube. Vamos fazer uma parceria com o curso de educação física e buscar também outras parcerias. Nossa intenção é alavancar o Clube Unifor em Formiga e região, com a realização de torneios esportivos e muitas atividades para fomentar o Clube?, ressaltou Samuel Nogueira Neto.

Comentários
COMPATILHAR: