O novo instrutor do Tiro de Guerra 04-030 em Formiga, o primeiro sargento Alessandro Marcos de Pádua, fez uso da ?Tribuna do Povo? na primeira reunião ordinária da Câmara Municipal de 2010, ocorrida nesta terça-feira (2).
Alessandro de Pádua disse ter sido informado da transferência para Formiga no dia 22 de junho. ?Fiquei muito feliz por ter sido chamado para trabalhar no TG 04-030. Fui muito bem recebido no município. Não serei o chefe de instrução do Tiro de Guerra, pois, em meados de fevereiro, deve chegar um subtenente. Mas, juntos, vamos fazer do nosso trabalho o melhor possível, atendendo à comunidade formiguense?.
Os vereadores parabenizaram e deram boas vindas ao novo instrutor. O sargento chegou em Formiga no dia 18 de dezembro. Alessandro de Pádua é natural de Lavras, ele tem 36 anos, 19 deles dedicados à carreira militar. Ele se formou na corporação de Três Corações, depois prestou serviços em Campinas e em São Gabriel da Cachoeira, no Amazonas, onde 95% da população é indígena.

COMPATILHAR: