Neste domingo (5), o Cruzeiro venceu o Palmeiras por 3 x 2, no estádio do Pacaembu em São Paulo. Com esta vitória o time celeste ficou em 6º lugar na tabela de classificação, mas com a mesma pontuação do Botafogo, em 5° lugar, além do Inter, em 4º e do Santos em 3º, ficando atrás destes times apenas pelo critério de vitórias e saldo de gols.
A Raposa terminou o primeiro tempo perdendo por 2 x 0 com um gol marcado pelo ex-cruzeirense Kleber, por meio de pênalti,. O outro gol surgiu de uma cobrança de escanteio, onde o goleiro do cruzeiro Fábio fez uma grande defesa, mas Maurício Ramos conseguiu pegar o rebote e cabeceou para o fundo do gol cruzeirense alterando o marcador para 2 x 0 e, assim terminou o primeiro tempo.
Para tentar reequilibrar o jogo e ao menos empatar, o técnico Cuca trocou o zagueiro Gil e o atacante Wellington Paulista no intervalo pelo meia Roger e pelo centroavante argentino Ernesto Farías, que estreava.
Com esta mudança o time mudou o jeito de jogar, levando mais perigo até a área palmeirense. Roger que entrou inspiradíssimo marcou o primeiro gol do time cruzeirense, Montillo que tem feito ótimas partidas marcou o segundo gol e Ernesto Farías mais um Argentino que compõe o time do cruzeiro, confirmou com o terceiro gol a virada celeste sobre o Palmeiras.
O próximo desafio do Cruzeiro será o Internacional na quarta-feira (8), às 19h30 e, será um confronto direto para uma vaga no G-4.

Atlético perde e termina o primeiro turno do campeonato na Zona de rebaixamento

O Galo perdeu neste domingo (5), para o São Paulo por 3 x 2 no Ipatingão, e acabou o turno ainda na zona de rebaixamento, com 17 pontos, na 17ª colocação.
A equipe mineira começou perdendo por 1 x 0 e ainda tentou buscar a virada nos primeiros 45 minutos do jogo.
O time alvinegro conseguiu virar para 2 x 1, mas em um vacilo, o Galo perdeu para o São Paulo por 3 x 2. Os gols do galo foram marcados por Obina, por meio de dois pênaltis, e, Casemiro, Marcelinho e Fernandão fizeram para o São Paulo.
O próximo desafio do Galo será o Vasco na quinta-feira (9), às 21h.

Outros resultados
O Fluminense perdeu por 2 x 1 para o Guarani e, já tem sua liderança comprometida, pois o Corinthians tem um jogo a menos.
Botafogo 2 x 2 Grêmio
Ceará 0 x 2 Vasco
Corinthians 5 x 1 Goiás
Avaí 0 x 1 Atlético-PR
Palmeiras 2 x 3 Cruzeiro
Guarani 2 x 1 Fluminense
Flamengo 0 x 0 Santos
Atlético-MG 2 x 3 São Paulo
Atlético-GO 4 x 1 Vitória
Inter 2 x 0 Grêmio Prudente

Próximos jogos
Quarta-feira
Fluminense x Ceará às 19h30
Cruzeiro x Inter às 19h30
Grêmio x Atlético-GO às 19h30
Goiás x Guarani às 19h30
São Paulo x Flamengo às 22h
Vitória x Palmeiras às 22h
Atlético-PR x Corinthians às 22h
Quinta-feira
Santos x Botafogo às 21h
Vasco x Atlético-MG às 21h
Grêmio Prudente x Avaí às 21h

COMPATILHAR: