Na tarde de quinta-feira (5) foi realizada a solenidade de assinatura da escritura do terreno doado pelo município para a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-MG). O evento que ocorreu na Casa do Advogado, sede da OAB na cidade, estava marcado para às 16h e teve início por volta das 19h.
A área de cerca 28.000 m², localizada às margens do Lago de Furnas, entre Edentur e os fundos para o Supermercado Zé Gordo, foi doada ainda na gestão de Aluísio Veloso, atendendo pedido do advogado Mosar Arantes. O governo de Moacir Ribeiro concluiu burocraticamente a doação da área onde será construído um centro de lazer para profissionais da família forense de todo o Estado.
O clube a ser ali construído deverá atender também os profissionais da Justiça Trabalhista e o alunado do curso de direito do Unifor-MG, segundo nos informou seu idealizador, Dr. José Mosar.
Da área total, 6.200 m² serão destinados às construções, e o restante, na cota 769, se destinará a quadras e outros equipamentos que não exigem impermeabilização do terreno. O local receberá o nome de Centro Cultural e de Lazer do advogado de Minas.
Apenas na cidade de Formiga, 270 advogados estão inscritos na OAB e poderão

COMPATILHAR: