A cidade de Formiga recebeu uma visita diretamente de Belo Horizonte na terça-feira (8). Um Pálio de cor branca, de placa HJB-5533, veículo de uso exclusivo da Companhia de Saneamento de Minas Gerais (Copasa), foi visto em um estacionamento de um hotel da cidade.
Antes mesmo de o prefeito Moacir Ribeiro/PMDB tomar posse, quando ainda era vereador, já havia um forte boato circulando na cidade de que uma das ações do novo governo seria a de privatizar o Saae (Serviço de Água e Esgoto), o que foi negado veementemente por diversas vezes por Moacir. Inclusive, recentemente, durante entrevista para uma rádio local, o novo prefeito desmentiu todos os boatos acerca da venda da autarquia.
Quem sabe, o fato de o veículo da Copasa ter sido visto circulando pelas ruas da cidade seja apenas uma pura coincidência, que, neste caso, fez só aumentar ainda mais os rumores de uma iminente privatização do Saae. Há quem diga que onde há fumaça, há fogo. O que é certo, é que a rápida passagem do veículo pelo município plantou ?mudas de incertezas? sobre a mente dos formiguenses.

COMPATILHAR: