A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) deflagrou, nesta quinta-feira (20), a operação “O Regresso,” que resultou na prisão em flagrante de dois homens, de 19 e 33 anos. Os suspeitos são investigados por furto qualificado, crime ocorrido no município de Carmo do Cajuru, região Centro-Oeste do estado.

As investigações, coordenadas pelo delegado Leonardo Moreira, foram iniciadas após denúncias de moradores do Povoado Santo Antônio da Serra sobre crimes patrimoniais na região.

Flagrante

Conforme apurado, os suspeitos teriam arrombado a residência de uma vítima, de 53 anos, na madrugada desta quinta-feira, subtraindo diversos bens do imóvel, incluindo uma televisão, uma motosserra e peças de vestuário.

Com base nas informações levantadas, os policiais civis localizaram um dos investigados, que autorizou a entrada da equipe em sua residência. Durante as buscas, os objetos furtados foram encontrados e reconhecidos pela vítima, resultando na prisão dos suspeitos.

Encaminhamento

Após a formalização do procedimento, a dupla foi conduzida para o sistema prisional, ficando à disposição da Justiça. Já o material recuperado foi restituído à vítima.

A ação foi conduzida pela Delegacia de Polícia em Itaúna.

 

Fonte: PCMG

COMPARTILHAR: