A administração municipal anunciou na semana passada que a operação tapa buracos começaria em 10 dias.
Segundo informações da Secretaria de Comunicação, o tapa buracos terá início pelo bairro Centro, seguindo em sentido à avenida Marechal Deodoro, entorno do Terminal Rodoviário e depois pelos bairros mais movimentados da cidade.
Desde o ano passado que a Prefeitura espera para receber a massa asfáltica. Porém, desde dezembro, a empresa Unibase, de Belo Horizonte, licitada para fornecer o material para tapar os buracos estava com a Usina de Arcos em manutenção, não sendo possível entregar o material.
A administração municipal marcou para esta sexta-feira (18), às 14h, mais um processo licitatório, na modalidade ?pregão?, para contratação de empresa para prestação de serviço de usinagem asfáltica, quando serão adquiridas 675 toneladas de concreto usinado quente, incluindo fornecimento de agregados e do material betuminoso e emulsão asfáltica para execução de serviços de tapa buracos e manutenção de ruas e avenidas do município.
Enquanto a massa asfáltica que foi comprada na última licitação não chega, a população formiguense continua sofrendo com as ruas totalmente esburacas. Pelo menos desta vez, a Prefeitura está se antecipando e comprando material para estocar e não ser preciso esperar tanto tempo para conseguir tapar os buracos.

COMPATILHAR: