O Capítulo Areias Brancas, da Ordem DeMolay de Formiga, empossou a sua nova diretoria. Os membros são: Mestre Conselheiro: Eduardo Trevisan Carvalho, Primeiro Conselheiro: César Marques Canto Barbosa e como Segundo Conselheiro: Samuel Ribeiro Silva.
A posse aconteceu no templo da Loja Maçônica Labor a Deus, no sábado (2), e contou com as presenças de maçons, familiares e representantes da comunidade.
A Ordem DeMolay é uma instituição que tem como finalidade a formação de jovens líderes para a construção de homens melhores nas suas atribuições sociais, o cultivo de melhores cidadãos para o pleno e irrestrito exercício da cidadania, oaperfeiçoamento da moral e do caráter mediante o ensino e o cumprimento dos princípios de: amor filial, a reverência pelas coisas sagradas, a cortesia, o companheirismo, a fidelidade, a pureza e o patriotismo e congrega jovens de doze a vinte e um anos.

O Capítulo DeMolay,que neste ano completa 15 anos de fundação, realiza trabalhos filantrópicos para ajudar projetos sociais e pessoas carentes. Neste mês de agosto estará participando do Festival da Linguiça com o objetivo de arrecadar fundos que irão subsidiar estes trabalhos.

COMPATILHAR: