O portal Últimas Notícias fez duas enquetes sobre os melhores do ano, quando questionou quem foi o melhor vereador de 2009 e o melhor secretário municipal. O resultado mostra que os melhores de 2009 na opinião dos leitores/internautas estão com ampla vantagem sobre os demais. O detalhe é que o número de votos disparou de uma hora para outra neste fim de semana.
O melhor vereador até o momento é Cid Corrêa/PR, que ultrapassou, e com grande diferença, o vereador Cabo Cunha/PMN, que vinha liderando a enquete desde o início. Cid Corrêa está com 46% dos votos (107), Cabo Cunha com 34% (80 votos), Gonçalo Faria/PSB 9% (22 votos); Dr. Reginaldo/PCdoB 6% (13 votos); Eugênio Vilela/PV 3% (8 votos); Moacir Ribeiro/PMDB 1% (2 votos); Rosimeire Mendonça/PMDB e Mazinho/ DEM com 1 voto e os vereadores Mauro César/PMDB e o atual presidente da Câmara Edmar Ferreira/PT ainda não obtiveram votos.
O melhor secretário do ano de acordo com o resultado da enquete é na verdade uma mulher: a secretária de Cultura, Maria Andrada, que disparou na votação neste fim de semana e, até o momento, atingiu 69% dos votos (76). Em segundo lugar está o secretário de Comunicação, Túlio Fonseca, que liderava a enquete até o fim de semana, ele está com 9% dos votos (10). Eizaldo Frade (Fradinho), da Secretaria de Fazenda está em terceiro lugar com 5 % (6 votos).
Com 3% dos votos estão Sheldon Geraldo de Almeida/Chefe de Gabinete; Geraldo Reginaldo de Oliveira/Secretaria de Educação e Luiza Flora/Secretaria de Saúde. Obtiveram até o momento 2% dos votos Paulo Coelho/Secretaria de Gestão Ambiental; Sandra Micheline/Procuradoria; e Cleuton Alves Lima/Controladoria. Com 1% se encontram José Ivo da Silva/Secretaria de Desenvolvimento Rural Sustentável; Altair Ribeiro da Silva/Ouvidor Municipal e Sudário José Macedo/ Secretaria de Administração e Recursos Humanos.
Continuam sem votação Valdeci Nascimento Cunha/ Previfor; Paulo César Rodrigues Costa/Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Parcerias e Paulo César Quintiliano/Diretor do Saae 0 % 0 votos.

Comentários